Minha conta
    Black Mirror: Quinta temporada ganha data de estreia e trailer com Miley Cyrus

    Serão três histórias que vão mudar a maneira de enxergar a tecnologia.

    Black Mirror está de volta para mexer com as nossas cabeças e não falta muito para isso acontecer. Seguindo com a divulgação, a quinta temporada da série da Netflix acaba de ganhar seu primeiro trailer e data de lançamento: 5 de junho.

    A próxima fase da série contará com apenas três episódios que, segundo o trailer, mudarão a maneira de enxergar a tecnologia e o futuro (isso é muito Black Mirror, não é?). Além disso, o vídeo apresenta os personagens de Anthony MackieYahya Adbul-MateenMiley Cyrus em meio a situações delicadas.

    O teaser sugere que os episódios irão abordar o impacto da tecnologia no casamento, auto-estima, fama, mídia social e saúde mental. A duração dos capítulos, no entanto, ainda não foi revelada.

    E pode começar a contagem regressiva, pois falta pouco para a estreia. “Não tenho nem mais coragem pra chamar essa série de distopia. De qualquer forma, #BlackMirror volta dia 5 de junho”, escreveu o serviço de streaming em sua conta oficial no Twitter.

    O elenco também contará com Topher Grace, Damson Idris, Andrew Scott, Nicole Beharie, Pom Klementieff, Angourie Rice, Madison Davenport, e Ludi Lin.

    As quatro temporadas e o filme interativo Bandersnatch derivado da série estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top