Minha conta
    Revelação de It - A Coisa vai estrelar nova série dos criadores de The End of the F***ing World na Netflix

    Produtores de Stranger Things também estão envolvidos com I Am Not Okay With This.

    Getty Images

    Foi revelado o elenco principal de I Am Not Okay With This, nova aposta teen da Netlix. Sophia Lillis (It - A Coisa, Sharp Objects) será a protagonista da adaptação do livro homônimo de Charles Forsman.

    A trama gira ao redor de Sydney, adolescente sarcástica que navega pelos dramas do ensino médio, ao mesmo tempo que equilibra sua complicada família, o florescer da sexualidade... e a descoberta de ter superpoderes misteriosos. Retomando a parceria de The End of the F***ing World, Christy Hall dirige os oito episódios escritos por Jonathan Entwistle. Ambos também são produtores executivos junto com Shawn LevyDan CohenJosh Barry (trio de Stranger Things).

    Wyatt Oleff (que contracenou com Lillis em It - A Coisa) e Sofia Bryant (The Good Wife) também foram escalados como dois amigos de Sydney: o vizinho nerd Stanley e a divertida Dina, respectivamente. Já Kathleen Rose Perkins (Episodes, Garota Exemplar) assume o papel de Maggie, mãe da protagonista, com quem tem um conturbado relacionamento. Aidan Wojtak-Hissong (Falling Water) e o novato Richard Ellis completam o elenco.

    As filmagens de I Am Not Okay With This já começaram, mas a série só chega à Netflix em 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top