Minha conta
    Mrs. America: Elizabeth Banks se une a Cate Blanchett em nova série do FX

    Série reúne também Sarah Paulson, Margo Martindale, Uzo Aduba e John Slattery.

    Depois de Cate Blanchett, Sarah Paulson, Uzo Aduba, John SlatteryMargo Martindale e James MarsdenElizabeth Banks é a mais recente adição ao elenco de Mrs. America, a nova série do FX.

    Com nove episódios, a série vai acompanhar o movimento em prol da Emenda pela Igualdade de Direitos e da inesperada rejeição liderada pela conservadora Phyllis Schlafly (Blanchett). A trama pretende "explorar como um dos campos de batalha mais difíceis na guerra cultural da década de 1970 ajudou a aumentar a moral da maioria e mudou para sempre o cenário político."

    Banks, que dirige o reboot de As Panteras, vai interpretar Jill Ruckelshaus, uma das mulheres no grupo proeminente da Segunda Onda do Femininsmo, um olhar que deve ser crucial para apresentar a guerra cultural da década de 1970.

    Mrs. America ainda não tem data de lançamento, mas Anna BodenRyan Fleck (Capitã Marvel) vão dirigir os dois primeiros episódios, e também entram como produtores executivos. Dahvi Waller (Mad Men) assina o roteiro e é o showrunner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top