Minha conta
    Um Maluco no Pedaço e Glee voltarão ao catálogo da Netflix

    Adeus, vida social! Olá, maratonas!

    Bote "The Fresh Prince Of Bel Air" e "Don't Stop Believin" para tocar, pois isso não é um treinamento! Através de suas redes sociais, a Netflix anunciou o retorno de duas populares séries para o catálogo nacional.

    Ainda sem data definida, as seis temporadas de Um Maluco no Pedaço serão disponibilizadas na versão brasileira da plataforma, durante o mês de junho. Vale lembrar que a trama, que alavancou a carreira de Will Smith, entrou para o Amazon Prime Video no fim do ano passado.

    Exibida entre 1990 e 1996, a comédia acompanhava Will, jovem malandro que se muda para a rica mansão dos tios Vivian (Janet Hubert-Whitten/Daphne Reid) e Phil (James Avery) — vivendo altas confusões com os primos Carlton (Alfonso Ribeiro), Hilary (Karyn Parsons) e Ashley (Tatyana Ali), além do sarcástico empregado Jeffrey (Joseph Marcell) e o amigo sem noção Jazz (DJ Jazzy Jeff).

    Também foi confirmado os retornos de todos os 121 episódios de Glee, comédia musical de Ryan Murphy sobre um coral de alunos desajustados em Lima, Ohio. Vencedora de 4 Globos de Ouro e 6 Emmys, a obra foi transmitida entre 2009 e 2015, revelando talentos como Lea Michele, Darren Criss, Chris ColferAmber Riley e Melissa Benoist.

    Recentemente, foi comemorado o 10º aniversário do lançamento da série. Então, o AdoroCinema fez uma matéria especial, contando o que aconteceu com o (gigante) elenco, além de um texto opinativo sobre o impacto de sua representatividade nas telinhas. Glee volta ao catálogo da Netflix em 30 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top