Minha conta
    Glee: Elenco se reúne para fazer batalha de rap

    And that’s what you missed on...

    Dá para acreditar que o final de Glee foi exibido quatro anos atrás?

    Conquistando toda uma geração com muitas canções, a série ainda tem um grupo fiel de fãs. Inclusive, eles podem comemorar, pois parte do elenco se reuniu para... brigar? Calma que eles não se odeiam. Amber RileyHarry Shum Jr.Kevin McHale, Jenna UshkowitzHeather MorrisBecca Tobin participaram de uma edição especial do programa Drop the Mic, que realiza batalhas de rap entre celebridades.

    Para isso, eles se dividiram em dois grupos. De um lado, os intérpretes de Mercedes, Mike e Kitty. Do outro, Artie, Tina e Brittany. O resultado é hilário e cheio de easter-eggs para os fãs da comédia musical de Ryan Murphy. E você achando que o duelo de Santana (Naya Rivera) e Sebastian (Grant Gustin) em "Smooth Criminal" já foi intenso...

    Confira:

    Para o pessoal que não é especialista na língua inglesa, o AdoroCinema resume algumas das melhores tiradas dessa briga.

    Kevin para Amber: "Você fez Dancing With the Stars, mas eu conseguia dançar melhor numa cadeira de rodas."

    Harry para Heather: "Diz que abandonou Hollywood, mas que eu saiba, para você se demitir, precisa ter um emprego!"

    Jenna para Harry: "Você deve estar orgulhoso pela representatividade, nos 15 segundos que apareceu em Podres de Ricos!"

    Jenna para Becca: "Tira fotos no instagram com o cachorro, é tão clichê. Você é tão branca que seu tipo de sangue é maionese!"

    via GIPHY

    Becca para Jenna (depois de pedir um momento de silêncio pela carreira da amiga na TV): "Participou do clipe "Swish Swish", mas foi o fim. Parabéns por ser a amiga menos famosa da Katy Perry!"

    Heather para todos os rivais: "Nós fizemos jovens estudantes de teatro terem esperança por um futuro onde eles não vão se transformar nesses 3 losers"

    Porém, o trecho de Amber foi tão bom, que é necessário traduzi-lo na íntegra. Aproveitem:

    "Heather, você já se apresentou com a Beyoncé, a maior estrela do mundo. Mas se ela te ver hoje, vai perguntar 'Quem é essa garota?' Tina, seu solo em Glee foi entediante. Como você pode fazer um "Gangnam Style" pior que o original? Kevin começou a se exercitar, torcendo para ficar gostoso. O corpo é John Cena, mas o rosto é Harry Potter. A batalha acabou, podem ir para casa, senhoritas, pois vocês foram atropelados por uma Mercedes!"

    via GIPHY

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top