Minha conta
    Um Maluco no Pedaço ganha versão dramática e Will Smith aprova

    Olha que a série original já fazia chorar às vezes.

    TV Time

    Sucesso absoluto na década de 90, a série Um Maluco no Pedaço foi responsável por não apenas lançar Will Smith ao estrelato, mas também marcar toda uma geração de adolescentes que cresceram com os bordões e manias de personagens icônicos como Carlton, Tio Phill, Hilary e, é claro, o próprio Will. Mas você já parou para imaginar como seria se a trama fosse um grande arco dramático? 

    Pois o cineasta independente Morgan Cooper decidiu tirar a peculiar ideia do papel e realizou, junto a seus amigos, um trailer entitulado "Bel-Air", que mostra a clássica história da mudança de Will para a Califórnia sob uma perspectiva periférica e realista, retratando narrativas recorrentes na vida de muitos adolescentes. 

    Com mais de quatro milhões de visualizações em pouco mais de uma semana, o vídeo foi um sucesso tão grande que acabou chegando ao próprio ator — que adorou a ideia. Em seu canal pessoal no YouTube, o astro saiu em busca dos realizadores para entrevistá-los e buscar entender suas motivações. 

    "Foi uma brilhante ideia trazer a versão dramática de Um Maluco no Pedaço para a nova geração", contou Smith ao encontrar com o diretor do projeto. Durante a conversa com o ídolo, Morgan afirmou que não esperava nenhuma repercussão ao seu trabalho. De acordo com ele, a emoção em saber que sua ideia inspirou representatividade para outros jovens negros o motiva a trabalhar ainda mais.

    Confira o trailer de "Bel-Air"!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top