Minha conta
    Um Maluco no Pedaço: Will e Carlton aparecem juntos em nova foto

    O que dizer sobre esse reencontro?!

    Quem não sente saudades da dupla Will e Carlton, de Um Maluco no Pedaço? Os primos da série, vividos por Will Smith e Alfonso Ribeiro, roubaram os nossos corações e, em clima de nostalgia, eles publicaram uma foto em que eles aparecem reunidos novamente!

    Por meio de sua conta oficial no Instagram, Smith fez uma verdadeira declaração ao amigo: "Uma das minhas pessoas favoritas no mundo". Enquanto isso, Ribeiro também publicou a imagem, acompanhada da legenda: "Eu me diverti muito nessa manhã jogando com meu garoto Will Smith".

    One of my favorite people on this Whole Damn Rock!! @therealalfonsoribeiro

    Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith) em 4 de Set, 2018 às 10:20 PDT

    Diversos brasileiros não contiveram a emoção e comentaram a publicação do ator. “Melhor série que já assisti, fez parte da minha adolescência”, escreveu um fã. “Eu chorei assistindo o último episódio da série”, revelou outro internauta.

    Entre 1990 a 1996, Smith e Ribeiro estrelaram Um maluco no Pedaço como Will e Carlton, primos que não tinham nada em comum além de sua relação familiar. Mas os personagens acabaram aprendendo a conviver juntos e se tornaram "irmãos postiços" um do outro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top