Minha conta
    Pico da Neblina: São Paulo legaliza a maconha no primeiro teaser da nova série da HBO

    Produção de Quico Meirelles e Fernando Meirelles estreia em agosto.

    Já imaginou se a maconha fosse legalizada em São Paulo? Tal realidade alternativa é o cenário de Pico da Neblina, nova série nacional da HBO, que ganhou seu primeiro teaser. Confira!

    Sob direção geral de Quico Meirelles, a história acompanha a inusitada parceria de Biriba (Luís Navarro) e Vini (Daniel Furlan) no mercado (agora legal) da maconha. O primeiro é um ex-traficante que precisará lidar com as pressões do seu passado. O segundo é um sócio pouco experiente, mas determinado a investir nesse comércio. Seguindo o exemplo de Cidade de Deus, 18 atores foram selecionados a partir de convites pelas redes sociais, dando oportunidades para moradores de regiões periféricas de São Paulo. 

    Os dez episódios serão dirigidos por antigos parceiros da O2 Filmes, como o próprio Quico Meirelles, Luis Carone, Rodrigo PesaventoFernando Meirelles — que também assume o cargo de produtor, junto com Andrea Barata Ribeiro (Cidade dos Homens), Bel Berlinck (Cidade de Deus), Luis F. Peraza (PSI), Roberto Rios (A Vida Secreta dos Casais) e Eduardo Zaca (Elogio da Liberdade). Pico da Neblina chega à programação da HBO em agosto, sem data específica definida.

    O AdoroCinema visitou o set de filmagens da produção, conversando com a dupla de Meirelles, Navarro e Furlan. Relembre nossa matéria especial!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top