Minha conta
    A Vida Secreta dos Casais: Bruna Lombardi revela que sexo tântrico dará mais espaço para a política em segunda temporada (Visita ao Set)

    O AdoroCinema descobriu o grande segredo da personagem vivida pela atriz.

    A série A Vida Secreta dos Casais, foi criada pela atriz Bruna Lombardi (ao lado do filho, Kim Riccelli), com o intuito de abordar tabus do sexo e da política fez sua estreia na HBO em 2017 e agora está prestes a ter sua segunda temporada.

    A trama vai continuar acompanhando a conturbada vida da sexóloga Sofia (Lombardi), que surge cada vez mais envolvida com o universo de um misterioso grupo de hackers. Ao mesmo tempo, ela equilibra suas consultas com a pressão das investigações sobre a morte de Daniel (João Paulo Lorezon).

    Com gravações que aconteceram na cidade de São Paulo, o AdoroCinema pôde visitar o set de filmagem da nova fase da produção brasileira. Em uma sexta-feira chuvosa na Zona Sul da capital paulista, Bruna Lombardi se dividia entre a casa onde aconteciam as cenas dirigidas por seu marido e o seu camarim, fora dali.

    Entre uma cena e outra, a atriz pôde conversou com o AdoroCinema. Na conversa, revelou que a Sofia tem um arco desenhado desde a primeira temporada e que as sementes das mudanças para a próxima fase já foram plantadas. “O que era bem claro é que a primeira temporada é sempre de apresentação de um conceito, de uma história, de um universo, de um mundo que você está criando, de pessoas. A medida que o tempo passa, que você consegue explorar melhor a complexidade dos personagens”, contou ela.

    Em A Vida Secreta dos Casais, todos os personagens possuem um segredo, revelou Lombardi. Em seguida, a artista contou qual é a faceta não revelada de Sofia: “Um dos segredos da personagem é que ela é esquizofrênica. Isso não pode revelado porque ela trabalha para resolver o problema dos outros. Então, talvez ela não tivesse nem a possibilidade de ter uma permissão de fazer isso e acaba escondendo esse fato por ser muito duro para ela”.

    Nesta temporada, a cartunista Laerte faz uma participação interpretando uma crossdresser e, para Bruna, a ideia de convidá-la foi justamente para trazer temas relevantes vistos sob um prisma sem rótulos. “Queremos quebrar o preconceito e a maneira de olhar as coisas. A gente quer mostrar o ser humano que está por trás daquela história. Laerte entrou como ela mesma e em uma história que mostra o que é de fato essa história e não a notícia dessa história

    Sobre o enredo, a atriz e também roteirista da produção contou que a questão política ganhará muita força nessa temporada “mais eletrizante”, segundo ela. “Vai ter várias camadas: a camada do sagrado, do místico e do mítico que permanece. Além disso, continuaremos abordando temas tabus como a esquizofrenia de uma forma mais contundente. Tem a camada do sexo vista sob outro prisma, não só pelo tântrico. E também tem a corrupção, a política e a impunidade que é muito fortemente abordada nessa temporada”, completou.

    A segunda temporada ainda não tem data de estreia revelada, no entanto, todos os episódios da primeira estão disponíveis na HBO Go. Também diretor do projeto, Carlos Alberto Riccelli está no elenco de A Vida Secreta dos Casais, junto com Paulo Gorgulho, Alejandro Claveaux, Fernando Alves Pinto, Virginia Cavendish, Ondina Clais, Hugo Bonemer, Camila dos Anjos, André Loddi, Mel LisboaSelma Egrei e Natallia Rodrigues. Já a grande novidade fica por conta de Mayana Neiva, como a esposa do vice-presidente Zairo (Leonardo Medeiros), que assume o comando do país após a morte do presidente da República.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top