Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Vida Secreta dos Casais: HBO começa a produção da segunda temporada
    Por Katiúscia Vianna — 25 de set. de 2018 às 15:49
    facebook Tweet

    Bruna Lombardi estrela o projeto.

    Investindo em conteúdo nacional, a HBO anunciou a produção da segunda temporada de A Vida Secreta dos Casais, série protagonizada por Bruna Lombardi.

    Criada pela atriz (ao lado do filho, Kim Riccelli), a trama segue acompanhando a conturbada vida da sexóloga Sofia (Lombardi), que surge cada vez mais envolvida com o universo de um misterioso grupo de hackers. Ao mesmo tempo, ela equilibra suas consultas com a pressão das investigações sobre a morte de Daniel (João Paulo Lorezon).

    Também diretor do projeto, Carlos Alberto Riccelli está no elenco de A Vida Secreta dos Casais, junto com Paulo Gorgulho, Alejandro ClaveauxFernando Alves PintoVirginia CavendishOndina Clais, Hugo Bonemer, Camila dos Anjos, André Loddi, Mel LisboaSelma Egrei e Natallia Rodrigues. Já a grande novidade fica por conta de Mayana Neiva, como a esposa do vice-presidente Zairo (Leonardo Medeiros), que assume o comando do país após a morte do presidente da República.

    As gravações da segunda temporada começam em 30 de setembro, com locações em São Paulo. Enquanto a série não ganha data de retorno, relembre nossas entrevistas exclusivas com Bruna Lombardi e companhia:

     

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Surfista Prateado
      O grande erro da primeira temporada foi esquecer que era uma SERIE e tentar ser uma novela. Haviam muitos nucleos, muitas historias paralelas, uma trama muito complexa - tinha atores q passavam episodios e episodios sem dar as caras de tanto assunto que tinha e pouco tempo pra contar. E com isso nao faziam bem feito nem uma coisa nem outra. E isso criava uma tremenda desconexao da serie - deixava ela cansativa - pq a gente so ia assistir o proximo episodio uma semana depois - mas a gente ficava uma semana esperando pra ver a historia se mexer tao pouco - e tudo desconexo ainda. Por exemplo a base da historia era o tal Instituto Tantra - que era o bla bla bla de sexologa etc. So ai vc ja teria um baita seriado com inumeras historias - mas ai os pacientes iam se tratar - comecam a contar sua historia - e dai de repente a gente tava vendo um hacker - depois o empresario, a familia - ai passava pro politico - e a historia do paciente muitas vezes se quer acabava no episodio.. ficava pro proximo, como se fosse uma novela.. qdo normalmente uma serie mais moderna - vc sim trabalha duas linhas de historia - a historia do episodio - q tem comeco, meio e fim no episodio - e em paralelo a historia da mitologia da serie - que a historia que interliga todos os episodios e que vai ocorrendo paralelo - e se chocando em pontos da linha da historia do episodio do dia. Nessa serie nao - era uma mistura louca sem fim. como se fosse uma novela que a gente ve todo dia - mas nao. a gente tinha que esperar uma semana pra saber o fim da historia dos pacientes.. e olhe la - pq as vezes nem isso se resolvia..e pra quem comeca a assistir a serie pelo meio - com essa trama - é pior ainda - pq alem de vc ter que entender a trama mitologica vc precisa entender a trama do episodio - o cliente que ainda nao resolveu sua vida do episodio anterior - e algum outro cliente que volta pra continuar.. enfim.. um desastre.
    Mostrar comentários
    Back to Top