Minha conta
    Big Little Lies: O passado persegue as Cinco de Monterey no trailer da 2ª temporada

    "Did you ever want it?????"

    As suas mães favoritas de Monterey estão de volta, e que comece a segunda série.

    A HBO divulgou o trailer completo da segunda temporada de Big Little Lies! Com os retornos confirmados de Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene WoodleyLaura DernZoë Kravitz, a série terá também nos episódios inéditos a participação de ninguém mais, ninguém menos que Meryl Streep, interpretando Mary Louise, a mãe de Perry (Alexander Skarsgard). Eita!

    A temporada vai mostrar as consequências do "acidente" do fim da primeira temporada, e como as cinco envolvidas vão lidar com as investigações, o novo ano letivo e , é claro, o que dizer para os filhos. O que será que vem por aí?

    Enquanto a premiada primeira temporada de BLL era baseada no livro homônimo de Liane Moriarty, a segunda é uma história original, desenvolvida em parceria com a autora. David E. Kelley continua como produtor executivo, mas Andrea Arnold assume a direção que foi de Jean-Marc Vallée na temporada inicial.

    Confira abaixo também o novo cartaz. Big Little Lies retorna com episódios inéditos em 9 de junho, na HBO. Falta muito?!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top