Minha conta
    Big Little Lies: Meryl Streep vem atormentar a vida de geral no trailer da 2ª temporada

    Aclamada série de Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Laura Dern e Zoë Kravitz volta em junho!

    As mães desesperadas de Monterey estão voltando! E os problemas também... Finalmente, a HBO revelou o trailer da segunda temporada de Big Little Lies, aclamada produção vencedora de oito Emmys e quatro Globos de Ouro.

    Como as cenas inéditas apontam, Madeleine (Reese Witherspoon), Celeste (Nicole Kidman), Jane (Shailene Woodley), Renata (Laura Dern) e Bonnie (Zoë Kravitz) seguem atormentadas pela mentira ao redor da morte de Perry (Alexander Skarsgard) — ficando famosas (de uma forma ruim) como as "Cinco de Monterey". Porém, o grande destaque fica pela chegada de Meryl Streep como Mary Louise, mãe do agressor falecido, que surge em busca de respostas.

    Andrea Arnold (Docinho da América) substitui Jean-Marc Vallée na direção, mas o cineasta seguirá como produtor executivo. Adam ScottIain ArmitageJames TupperKathryn Newton e Jeffrey Nordling reprisam seus personagens, enquanto Crystal Fox (The Haves and Have Nots) e Martin Donovan (Weeds) são outras novidades no elenco.

    Será que mais Emmys virão por aí? Pelo menos, a cena onde Madeleine jogará um sorvete na cabeça de Mary Louise já promete ser um dos momentos mais icônicos da TV em 2019. Big Little Lies retorna em 9 de junho. Relembre nossa crítica da primeira temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top