Minha conta
    Big Little Lies: Reese Witherspoon diz que jogar sorvete em Meryl Streep na 2ª temporada é um dos maiores momentos de sua carreira

    Tal momento já virou "meme" nas redes sociais!

    A HBO está fazendo mistério sobre a 2ª temporada de Big Little Lies, mas os flagras das gravações já estão rendendo burburinho nas redes sociais. Durante as últimas semanas, os fãs surtaram com fotos de uma cena, onde Madeleine (Reese Witherspoon) joga um sorvete em Mary Louise, nova personagem interpretada por Meryl Streep.

    Em entrevista para o E!News, a atriz comentou sobre o tal momento: "Eu só pensava que não podia errar! Tivemos algumas tentativas, posso ter errado Meryl por vezes, mas foi algo bem divertido. Entrou para o top cinco com os melhores momentos da minha carreira!"

    Para quem não sabe, Mary Louise é a mãe do abusivo Perry Wright (Alexander Skarsgard), que viaja até Monterey, a fim de descobrir detalhes sobre a misteriosa morte de seu filho. Com os retornos de Nicole KidmanShailene WoodleyLaura DernZoë KravitzAdam ScottIain ArmitageJames TupperKathryn Newton e Jeffrey Nordling, a nova temporada de Big Little Lies só estreia em 2019.

    Enquanto a série não retorna, os fãs já transformaram o que promete ser um momento icônico da TV norte-americana em meme: "Reese Witherspoon escalando Meryl Streep em Big Little Lies só para jogar um sorvete nela é exatamente o que espero atingir na minha carreira profissional."

    "O que eu faço quando falam que Meryl Streep é supervalorizada."

    Outros fizeram o piada com o nome de Reese, já que colher em inglês é "spoon".

    E ainda teve piada com Pokémon! A internet não tem limites...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top