Minha conta
    Big Little Lies: 2ª temporada ganha previsão de estreia

    Premiada série da HBO retorna com uma trama inédita em 2019.

    Prontos para retornar a Monterey? Com 2019, chega a segunda temporada de Big Little Lies, que acaba de ganhar previsão de estreia nas palavras de Nicole Kidman.

    A atriz fez uma aparição surpresa no especial de Fim de Ano da rede CNN, e acabou dando um presente aos fãs da série de sucesso da HBO. Quando o apresentador Andy Cohen questionou sobre a estreia da segunda temporada, Kidman entregou: "Está parecendo que é junho. Acho que é junho."

    A segunda temporada de Big Little Lies será uma história original, visto que o material base do livro foi todo adaptado na primeira, que até então seria única. No novo ano, a série deve mergulhar em histórias de origem de Bonnie (Zoë Kravitz) e de Celeste (Kidman).

    As 30 séries mais aguardadas de 2019

    A maior novidade, no entanto, é a escalação de Meryl Streep, que vai interpretar Mary Louise Wright, mãe de Perry (Alexander Skarsgård). O roteiro continua a cargo de David E. Kelley com apoio da autora Liane Moriarty, mas a direção deixa de ser de Jean-Marc Vallée, que optou contra a renovação, e passa para a responsabilidade de Andrea Arnold.

    Caso a estreia em junho se confirme, parece uma estratégia lógica para a HBO. Seria justamente após o encerramento da temporada final de Game of Thrones, cujo lançamento está marcado para abril. Além de colocar duas séries extremamente fortes na sequência uma da outra (o que é um chamariz natural de público), é também uma decisão que visa a temporada de premiações, já que a estreia em junho torna a série inelegível para o Emmy 2019 — o que deixa o caminho livre para Sharp Objects e True Detective, caso ela permaneça na categoria de séries limitadas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top