Minha conta
    Jean-Marc Vallée, diretor de Big Little Lies e Sharp Objects, vai comandar mais uma minissérie da HBO

    Gorilla and the Bird, baseado na biografia homônima.

    Emma McIntyre

    Se há alguém que pode se considerar o rei das minisséries, este indivíduo é o diretor, produtor e roteirista Jean-Marc Vallée. Após comandar as aclamadas Big Little Lies e Sharp Objects, ambas da HBO, o cineasta tornou-se um nome de peso das telinhas, o que fez com que a emissora se movimentasse para garanti-lo em mais um projeto: Gorilla and the Bird (via Deadline).

    Baseado na biografia "Gorilla and the Bird: A Memoir of Madness and a Mother’s Love", de Zack McDermott, a vindoura obra terá produção de Channing Tatum e acompanhará a relação entre um filho bipolar e sua mãe — o gorila e o pássaro titulares. Após perder o emprego como defensor público, Zack se vê abandonado, a não ser por sua mãe, que continua do seu lado na batalha para recuperar sua sanidade. O roteiro da minissérie foi escrito por Bryan Sipe, que também roteirizou o Demolição de Vallée, há três anos.

    Como Tatum será um dos produtores do projeto, é possível especular que ele também acabe ficando com um dos papéis da produção; no entanto, maiores informações sobre a série limitada ainda não foram divulgadas. Gorilla and the Bird não tem previsão de estreia na grade da HBO.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top