Um homem bem-sucedido (Jake Gyllenhaal), que trabalha em um grande banco de investimentos, entra em processo de colapso emocional depois de perder a sua esposa em um trágico acidente de carro, do qual sobreviveu. Um dia, ele recebe uma ligação da atendente (Naomi Watts) da empresa para qual continuamente envia cartas de reclamação e o contato altera completamente os rumos de sua vida.
Críticas AdoroCinema
3,5
Bom
Demolição
2 + 2 = 3,5
por Renato Hermsdorff
Demolition é dirigido por Jean-Marc Vallée, cineasta responsável por arrancar performances fora do comum de seus atores, reconhecidas, inclusive, pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. São dele, por exemplo, Clube de Compras Dallas (2013), Oscar de melhor ator para Matthew McConaughey e coadjuvante para Jared Leto; também é o nome por trás de Livre (2014), que rendeu indicações para Reese Witherspoon e Laura Dern.Com o novo filme, ele conta a história de Davis Mitchell, um investidor que perde a esposa em um trágico acidente de carro. Nos primeiros minutos do filme, numa eletrizante sequência de abertura, o casal está conversando sobre questões domésticas até que, bum, a vida se esvai em questões de segundo.
Para protagonizar a produção, foi escalado Jake Gyllenhaal, que vem adicionando boas atuações (O Abutre, de 2014; O Homem Duplicado em 2013) ao currículo.
simplesmente fantástico, uma viagem na magia, tornando a saudade algo enlouquecedor ! um drama inovador, vale a pena demais assistir ...
Um visitante
3,5
Enviada em 24 de novembro de 2016
Se você parar um pouco,e pesquisar a filmografia de Jake Gyllenhaal,irá ver uma como esse ator escolheu bem seus papéis.Desde "Contra o Tempo",passando por "Marcados para Morrer","Os Suspeitos","Homem Duplicado","O Abutre" e por fim,chegando em "Nocaute".Boa parte desses filmes,Jake se apresenta perfeitamente bem SOZINHO.Aqui em "Demolição" não há nada de diferente.Um super drama,conduzido perfeitamente por ele,do começo ao fim.É claro ...
Leia Mais
Lucas Carmo
1 seguidor
3 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 6 de setembro de 2017
Um dos filmes mais subestimados da década.
O diretor Jean-Marc Vallée em seus mais recentes trabalhos cinematográficos procura abordar as perdas, no premiado Clube de Compras Dallas, a eventual perda da própia vida, no aclamado Livre, a perda de um ente querido junto a de uma separação. No último longa o diretor continua a tratar do tema, porém discorrendo de diferentes recursos. Comparando aos seus precedentes filmes, o diretor ainda ...
Leia Mais
Mauricio L.
2 seguidores
11 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 18 de janeiro de 2018
MARAVILHOSO! Amo as metáforas que o diretor usa, é um desenho abstrato da vida! Simplesmente Demais!
Bom filme. Um bom roteiro com boas interpretações e muitas cenas interessantes. Trilha sonora de ótima qualidade. Alguns exageros e algumas coisas diferentes, mas tudo compreensível num filme desse tipo.Nota 7/10. Assistido em 17/06/2020.
Roberto B.
Quer passar raiva assista esse filme !!! Final de merda ,poderia ser melhor Lixo !
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade