Minha conta
    Jake Gyllenhaal confessou ter tido uma queda por Jennifer Aniston por anos

    E ainda elogiou inúmeras outras ex-colegas de trabalho! Vem ver quem são!

    Sandra Dahdah / Getty Images

    Bendito o fruto entre as mulheres! Jake Gyllenhaal pode afirmar que já atuou com grandes atrizes em Hollywood, entre elas, Jennifer Aniston (com quem atuou em Por um Sentido na Vida), Anne Hathaway (O Segredo de Brokeback Mountain/Amor & Outras Drogas), Reese Witherspoon (O Suspeito), Natalie Portman (Entre Irmãos), Rene Russo (O Abutre), Rachel McAdams (Nocaute), Naomi Watts (Demolition), entre outras.

    Acontece que teve uma delas que abalou as estruturas do ator: Jennifer Aniston. O ator revelou, em entrevista a Jess Cage, diretor editorial do Entertainment Weekly e da PEOPLE, como foi trabalhar com ela no filme de 2002.

    Jeff Vespa / Getty Images

    "Ela é difícil. Ela não é simpática. Tão difícil de elogiar", brincou o ator. "Eu direi, tive uma queda por ela por anos. E trabalhar com ela não foi fácil". E completou: "Foi adorável. Não foi difícil, é isso que eu diria."

    Na época de Por um Sentido na Vida, Jake G. tinha 21 anos e se viu interpretando o interesse amoroso de Aniston, aos 33 anos de idade.

    Quando perguntado se fora Friends que o fizera gostar de Jennifer, o ator negou, afirmando que foi o modo como ela se apresentou na frente e atrás das câmeras. "Não muito Friends, mas meio que a personalidade dela de loge, e os filmes nos quais ela estava. E um pouco de Friends - não sou um grande fã da série - mas quem ela é."

    Jake e Anne.Na entrevista, o ator também revelou o que achou de Anne Hathaway. Segundo ele, a jovem tem "um ser humano com talento imenso, é realmente brilhante e algumas vezes confuso. Ela é uma das pessoas mais aventureiras que eu já conheci... Quando eu a conheci, e até hoje, mesmo conhecendo-a por muito tempo, Anne é alguém que não quer só entrar na festa - ela é a festa e a pessoa que vai pular de um penhasco primeiro. Ela realmente é! Eu amo contradições nas pessoas, e acontece que ela tem isso. Eu acho que ela é, provavelmente, a atriz mais talentosa da nossa geração."

    Sobre Reese Witherspoon, com quem teve um relacionamento por dois anos, Gyllenhaal disse que "ela é, como eu diria sobre as mulheres que sou amigo próximo ou me relacionei em minha vida, uma das pessoas mais inteligentes e fortes que eu já conheci."

    O próximo trabalho de Jake Gyllenhaal será Demolition, com estreia prevista para 4 de agosto.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top