Minha conta
    Mindhunter: 2ª temporada ganha previsão de estreia

    A série produzida por David Fincher está de vento em popa!

    Boa notícia para os fãs de Mindhunter. A série produzida por David Fincher não foi esquecida pela Netflix, e a segunda temporada ganhou previsão de estreia. De acordo com o Collider, a produtora executiva Charlize Theron confirmou que a série vai retornar com novos episódios em agosto.

    Estrelada por Jonathan GroffAnna Torv e Holt McCallany, a produção segue dois agentes do FBI e uma psicóloga comportamental que se unem para desenvolver um método de estudo das mentes de serial killers. A série deve ter oito episódios em seu novo ano (ao invés de dez, como no anterior), e contará com a direção não só de Fincher, mas também de Andrew Dominik (O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford) e Carl Franklin (O Diabo Veste Azul, The Leftovers, 13 Reasons Why).

    A segunda temporada de Mindhunter ainda vai abordar a história do serial killer Charles Manson, quando estava atrás das grades nos anos 80, condenado pelo assassinato de Sharon Tate. Ele será interpretado por Damon Herriman (Justified), que também vai encarnar o personagem em Era uma Vez em... Hollywood, aguardado filme de Quentin Tarantino.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top