Minha conta
    Mindhunter: Charles Manson terá o mesmo intérprete escolhido por Quentin Tarantino em Once Upon a Time in Hollywood

    Damon Herriman viverá o polêmico assassino em dois projetos diferentes!

    Getty Images

    No início desta semana, foi anunciado que Damon Herriman (Justified) interpretará o serial killer Charles Manson em Once Upon a Time in Hollywood, aguardado projeto de Quentin Tarantino. Porém, essa história ficou ainda mais curiosa, pois o ator assumirá o mesmo polêmico personagem em outro projeto!

    Segundo informações do Collider, Harriman também vai encarnar Manson na segunda temporada de Mindhunter, a elogiada série criminal de David Fincher na Netflix. Porém, há uma diferença! O filme de Tarantino é ambientado na década de 60 — quando o líder do culto cometeu o assassinato de Sharon Tate (Margot Robbie nas telonas). Por sua vez, o show vai mostrar o criminoso já atrás das grades, durante os anos 80.

    Curiosamente, Damon gravou sua participação em Mindhunter em julho, mas a informação só foi divulgada agora, por conta da escalação em Once Upon a Time in Hollywood — que ainda terá Robbie, Leonardo DiCaprioBrad PittDakota FanningAl PacinoDamian Lewis e Kurt Russell no elenco.

    Com os retornos de Jonathan GroffAnna Torv e Holt McCallany nos papeis principais, a nova temporada de Mindhunter não ganhou data de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top