Minha conta
    Demolidor: Atriz afirma que as chances de retorno da série são mínimas

    Notícia triste para os fãs de Demolidor!

    BARRY WETCHER - © 2014 Netflix, Inc.

    Se havia esperanças de Demolidor (2015-2018) ser resgatada após seu cancelamento pela Netflix, agora as possibilidades são quase inexistentes. O motivo: o contrato entre a gigante do streaming e a Disney proíbe que a última desenvolva qualquer conteúdo envolvendo o herói — interpretado por Charlie Cox — durante dois anos, segundo a revista IndieWire. Caso o documento seja violado, é provável que a companhia de Mickey Mouse seja processada.

    Deborah Ann Woll, intérprete da personagem Karen Page na série, já havia declarado em uma entrevista ao CBM que o programa não deve retornar às telinhas pelo menos tão cedo, apesar do recente interesse do Hulu em resgatá-lo. De acordo com a atriz, a Marvel está focada em suas futuras produções no novo serviço de streaming Disney+. “Ela está concentrando as energias em outras coisas, e é algo que eu já estou fazendo também. Não fiquei sabendo de nenhuma conversa a respeito de um possível resgate. As chances disso acontecer são mínimas.”

    O cancelamento de Daredevil (no original) foi uma grande surpresa para muitos dos fãs, já que ela era a quarta série mais assistida da Netflix, além de ser sucesso de crítica. O show foi descontinuado após o rompimento da Disney com a plataforma de streaming, também resultando no fim das outras produções que eram fruto da parceria, dentre elas Luke Cage, Punho de FerroJessica Jones e O Justiceiro. Segundo o contrato em questão, se ainda for de interesse da Marvel resgatar Demolidor ou qualquer uma das séries canceladas, ela terá que esperar pelo menos até 2020 para só então dar início ao desenvolvimento dos projetos.

    Enquanto isso, a Disney já confirmou as novas séries do Universo Marvel em sua plataforma de streaming: WandaVision, LokiThe Falcon & The Winter Soldier e Hawkeye, todas protagonizadas pelos astros do UCM. O serviço está previsto para ser lançado nos Estados Unidos em novembro de 2019, mas só deve chegar ao Brasil em 2021.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top