Minha conta
    Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage podem ser resgatadas pelo Hulu

    Séries canceladas pela Netflix podem ainda ter sobrevida.

    David Lee/Netflix

    Depois de ter anunciado quatro séries animadas da Marvel, o Hulu está disposto a manter as portas abertas para mais produções que venham da mesma casa.

    O vice-presidente de Originais do Hulu, Craig Erwich, conversou com o The Wrap (via /Film) e disse que está aberto a resgatar produções canceladas da Marvel — leia-se: as finadas séries da Netflix, DemolidorLuke Cage e Punho de Ferro.

    Marvel vai produzir quatro séries animadas para o Hulu

    "A Marvel tem dezenas de títulos nos quais estaríamos interessados", falou. "Depende apenas de quando eles estarão prontos, e quem, mais importante, estará por trás deles. Temos uma boa relação desde Runaways, e agora estamos entrando no negócio com estas animações. Tenho certeza que isso vai levar a outras coisas — negócios geram negócios — e temos uma relação criativa muito boa. É aí que oportunidades tendem a surgir."

    As especulações de que os Defensores podem acabar indo para o Hulu não são exatamente novas. Após a iminente fusão entre a Disney e a Fox, a casa do Mickey Mouse terá 60% do Hulu, e relatos sugerem que o canal de streaming ficará dedicado a produções voltadas para o público adulto — ou seja, com teor mais violento e realista —, enquanto o próprio streaming da Disney terá séries e filmes que visam toda a família.

    Charlie Cox revela que assinou petição pela volta de Demolidor

    Após o cancelamento de Demolidor, campanhas surgiram na internet para resgatar a série do Homem Sem Medo, e até mesmo Charlie Cox, intérprete de Matt Murdock, chegou a assinar uma petição. Vale lembrar ainda que nenhuma das três séries pode voltar antes de 2020. O acordo fechado entre Marvel e Netflix para as cinco séries originais inclui uma cláusula que previne os personagens de aparecerem em qualquer outra série ou filme que não seja da Netflix por no mínimo dois anos após o cancelamento. Será que volta?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top