Minha conta
    Monstros S.A.: Billy Crystal e John Goodman voltam para dublar Mike e Sully na série

    Produção será uma das primeiras do Disney+, streaming da casa de Mickey Mouse.

    A Disney pretende fazer uma estreia sólida na guerra do streaming contra a Netflix, investindo pesado em seus próprios seriados, como é o caso do projeto televisivo baseada em Monstros S.A.: de acordo com informações do The Hollywood ReporterJohn GoodmanBilly Crystal retornarão para dublar os queridos Sully e Mike, respectivamente, na série.

    Outros membros originais do elenco de vozes da clássica animação da Pixar também estarão de volta, incluindo John RatzenbergerJennifer Tilly e Bob Peterson, grupo este que será reforçado pela chegada de um punhado de novatos no universo monstruoso da animação: Ben Feldman, Kelly Marie Tran, Henry Winkler, Lucas Neff, Alanna UbachStephen Stanton e Aisha Tyler.

    A trama acompanhará os passos de Tylor Tuskmon (Feldman) e Val Little (Tran), dois talentosos operários da Monstros S.A. que desejam trabalhar ao lado dos icônicos Mike e Sully, seis meses após os eventos do filme original. Maiores informações sobre a série de Monstros S.A., que tem previsão de estreia para o ano que vem, ainda não foram divulgadas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top