Minha conta
    Fear the Walking Dead: Dwight e Daniel Salazar aparecem no trailer da 5ª temporada

    A série retorna em junho!

    A quinta temporada de Fear the Walking Dead chega com algumas novidades: Dwight (Austin Amelio) faz sua estreia no spin-off, Daniel Salazar (Rubén Blades) finalmente retorna e agora temos um gato!

    O vídeo mostra o grupo de sobreviventes enfrentando novos desafios, apesar de que ainda não sabemos o que exatamente vai acontecer com Morgan (Lennie James), Alicia (Alycia Debnam-Carey) e companhia nos próximos episódios.

    Divulgado neste domingo durante o painel da série na WonderCon 2019, o vídeo também confirma que a série retorna no dia 2 de junho — estrategicamente após o fim de Game of Thrones, justamente para evitar a disputa de horário no domingo à noite com a última temporada do drama da HBO.

    Daniel Salazar havia sido visto na série pela última vez na explosão da ponte no México, durante o fim da terceira temporada. Os showrunners Ian GoldbergAndrew Chambliss haviam comentado sobre a possibilidade, ainda que o personagem não tenha aparecido na temporada quatro. Seu retorno, no vídeo, é frente a frente com ninguém mais, ninguém menos que Victor Strand (Colman Domingo) — bem sugestivo para os adversários.

    Confira o vídeo acima. Fear the Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal AMC.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top