Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Fear the Walking Dead pode ter outro crossover com The Walking Dead
    Por Laysa Zanetti — 13 de ago. de 2018 às 10:52
    facebook Tweet

    Será que mais um encontro está a caminho?

    ATENÇÃO! Contém spoilers do episódio 4.09 de Fear the Walking Dead

    Uma das maiores mudanças da quarta temporada de Fear the Walking Dead foi a série apresentar, enfim, um crossover com The Walking Dead ao trazer Morgan Jones (Lennie James) para a história. Agora, parece que um segundo crossover está em jogo, mas desta vez o processo é inverso.

    A midseason premiere da quarta temporada de Fear the Walking Dead traz Morgan fazendo um convite a Althea (Maggie Grace), a jornalista com uma obsessão por seu documentário. Ele diz que está voltando para Alexandria, e a convida para ir com ele.

    "Eu não vou te contar nada. Mas vou te mostrar. Estou voltando para casa, Al. Eu vou voltar — e quero que você me leve até lá."

    Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, os showrunners Andrew ChamblissIan Goldberg comentaram o que têm nos planos para Jones. Estamos mesmo prestes a ver um segundo crossover?

    “Como vimos na primeira parte da temporada, Morgan está em uma grande jornada”, começou Goldberg. “Ele começou como alguém que fugiu de Alexandria, de todos de quem era próximo porque acreditava que o melhor para ele era viver neste mundo sozinho (...) Isso mudou ao longo dos primeiros episódios (...) e isso foi uma mudança inesperada para Morgan.

    Mas ainda há uma grande parte dele que está conectada às pessoas que ele deixou para trás [em Alexandria]. Veremos que ele ainda está lidando com alguns demônios emocionais que vamos conhecer à medida que [a temporada 4B] prossegue. E ele pode dizer que está indo de volta para Alexandria, mas a jornada para chegar lá será repleta de reviravoltas inesperadas. Estamos ansiosos para ver como as pessoas vão reagir à jornada.”

    Nesta segunda parte da temporada, os sobreviventes enfrentarão a própria natureza como vilã, já que uma tempestade está a caminho e promete dificultar a vida de todos. Com isso, é bastante provável que os planos de Morgan sejam frustrados. Será que ele vai conseguir chegar mesmo a Alexandria?

    Há de se considerar, ainda, que The Walking Dead voltará para a 9ª temporada com um salto temporal de 1 ano e meio em relação aos eventos finais da temporada anterior. Por isso, é muito incerto definir o quanto (ou como) as linhas temporais das duas séries se cruzam. No entanto, com a iminente partida de Rick Grimes (Andrew Lincoln), seria no mínimo emocionante (e, convenhamos, bem trágico) ter Morgan de volta à comunidade na Virgínia para ver os últimos momentos de seu amigo, com Al filmando toda a história.

    O que você acha?

    Fear the Walking Dead é exibida na AMC, com episódios inéditos no Brasil às segundas-feiras. The Walking Dead retorna no dia 7 de outubro.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • alê d
      tomara que não copie a mesma historia repetitiva de the walking dead...fear esta excelente com os personagens buscando como sobreviver e enfrentando desafios no caminho que percorrem...
    • alê d
      vale a pena a série esta sensacional melhor que twd mil vezes
    • Vidamell Vida R.
      ah!!!! Vou ver se eu assisto.
    Mostrar comentários
    Back to Top