Minha conta
    Fear the Walking Dead: Alycia Debnam-Carey e Colman Domingo explicam como a mãe-natureza será a grande vilã da vez (Entrevista exclusiva)

    A quarta temporada da série retornou com a segunda parte.

    Pela primeira vez na história do universo zumbi de The Walking Dead e Fear, o vilão da vez não será uma pessoa, ou um grupo de pessoas. Na segunda parte da quarta temporada de Fear the Walking Dead, o vilão é o tempo.

    Desta vez, a mãe-natureza é a "malvadona" de quem ninguém poderá fugir. Se o episódio 9 já mostrou um pouco do que Alicia Clark (Alycia Debnam-Carey), Victor Strand (Colman Domingo), Luciana (Danay Garcia), Morgan Jones (Lennie James) e companhia terão que enfrentar, os episódios seguintes prometem guardar ainda outros desafios para eles. Mas como este novo desafio vai aprofundar a história de cada um?

    O AdoroCinema conversou com exclusividade com os dois protagonistas da série, que passaram pelo Brasil durante a divulgação do retorno de FearTWD. Nesta segunda parte da entrevista, Colman e Debnam-Carey discutem sobre os novos desafios e explicam como as muitas mudanças de ambientação da história, desde a primeira temporada até a quarta, têm influenciado no desenvolvimento da história. Além disso, o ator dá alguns detalhes sobre como foi assumir a direção de um dos episódios da série. Confira acima.

    Fear the Walking Dead vai ao ar no canal AMC, com episódios inéditos exibidos no Brasil sempre às segundas-feiras. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top