Minha conta
    Fear the Walking Dead: Alycia Debnam-Carey e Colman Domingo analisam evolução dos personagens e futuro sem Madison (Entrevista exclusiva)

    Conversamos com a dupla sobrevivente.

    Fear the Walking Dead é quase um camaleão. Entre a primeira temporada e a quarta, a série mudou totalmente. Cenário, postura dos personagens, conflitos, protagonistas, absolutamente tudo passou por várias mudanças. Mas existem duas constantes: Alicia Clark e Victor Strand.

    Alycia Debnam-Carey e Colman Domingo estiveram no Brasil para a divulgação da segunda parte da quarta temporada da série — também chamada simplesmente de temporada 4B. A simpática dupla falou com exclusividade com o AdoroCinema e discutiu o impacto da ausência de Madison (Kim Dickens) para esta nova etapa e o quais evoluções estão no caminho para seus personagens.

    “A perda de Madison é um dos temas do restante da temporada”, explicou Domingo. “Assim como é a chegada dos novos personagens. Todos foram afetados [pela morte], e estão vivendo às sombras do que ela tentou montar. Agora que ela se foi, todos somos órfãos do apocalipse e estamos todos tentando achar uma família de novo — que é algo que tínhamos desde o começo com a família Clark.”

    AMC Brasil

    Na segunda parte da quarta temporada, os sobreviventes iniciam um novo capítulo. Eles estão em um novo local e lidando com seus próprios demônios. De certa forma, a configuração deles enquanto grupo está abalada, pois não há mais aquela que fazia todos ficarem juntos.

    O que quer dizer que, naturalmente, existe um lugar de “líder” sobrando nesta conta. Será que chegou a hora e a vez de Alicia Clark?

    “Alicia Clark não é mais somente uma irmã ou uma filha”, contou Debnam-Carey. “Ela é uma mulher formada e completa. Nós vimos um desenvolvimento muito grande da personagens, para mim foi um dos mais dinâmicos. Nós vamos entrar na psique dela, ver como ela vai continuar, tendo em vista a perspectiva niilista que começa a se desenvolver. Ela pode preencher o lugar da mãe? Ela quer isso? Essas ideias aparecem e este é o início de uma nova jornada para ela.”

    Confira no vídeo acima a entrevista completa. Fear the Walking Dead retorna neste domingo, 12 de agosto, nos Estados Unidos. No Brasil, os episódios inéditos irão ao ar sempre às segundas-feiras, nas telas do canal AMC.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top