Minha conta
    Fear the Walking Dead: Showrunner fala sobre o que esperar da quinta temporada

    O último episódio do quarto ano do show foi exibido ontem no canal AMC.

    Chegou ao fim mais um ano de Fear The Walking Dead. E com isso, os showrunners já começaram a falar sobre o que está por vir na próxima temporada. Cuidado: o texto a seguir contém spoilers!

    Em entrevista à Entertainment WeeklyAndrew ChamblissIan Goldberg indicam que ao invés de irem para Alexandria, onde está o grupo de Rick (Andrew Lincoln), Morgan (Lennie James) e seus aliados vão continuar na estrada ajudando outros sobreviventes:

    "O que vemos no fim da temporada é que a missão deles é sair pelo mundo e ajudar as pessoas. Eles vão usar as fitas de Al para se guiarem e encontrarem essas pessoas. Eles vão encontrar outras ao longo do caminho, mas também vão perceber que, como o Strand (Colman Domingo) disse, achar sobreviventes não vai ser tão fácil".

    Chambliss destaca também a relação entre Morgan e Martha (Tonya Pinkins): "Martha e Morgan são dois lados da mesma moeda. Martha é quase um sinal de advertência do que poderia ter acontecido com ele. Eu acho que parte da fascinação que ela tem, pode estar no fato de que ele esteve em uma situação parecida com a dela, mas de alguma forma superou isso".

    Quando perguntado se a próxima temporada teria um o avanço da linha temporal, como acontece com The Walking Dead, o showrunner foi claro: "A missão do grupo e o desejo de ajudar as pessoas como forma de encontrarem sua própria redenção é algo que continuará na 5ª temporada. Mas, dito isso, este é um show que gosta de se reinventar a cada oito episódios. Então acho que a maneira como os personagens fazem isso vai acabar mudando".

    A quinta temporada de Fear the Walking Dead estreia em 2019. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top