Minha conta
    The Twilight Zone: Confira trailer da série produzida por Jordan Peele

    A antologia conta com Seth Rogen, Adam Scott, Jacob Tremblay e muitos outros no elenco.

    Jordan Peele agora está levando seu terror para a televisão. Sua nova série, o reboot de The Twilight Zone, ganhou um intrigante trailer que traz atores de comédia saindo de sua zona de conforto para aterrorizar o público - confira:

    Com dez episódios, The Twilight Zone traz Peele (que também produz a antologia) como o narrador das histórias fantasiosas e de ficção científica. Inspirado na série de 1959, esta é a terceira vez que este formato está voltando para a televisão. Cada capítulo seguirá personagens diferentes em situações atípicas, como um jornalista ouvindo um podcast que conta exatamente tudo que está prestes a acontecer em seu voo. 

    O elenco conta com grandes nomes como Seth Rogen, Adam Scott, Chris O'Dowd, Kumail Nanjiani, Jacob Tremblay, Taissa Farmiga, Ike Barinholtz, John Cho, Zazie Beetz, Ginnifer Goodwin, Tracy Morgan,  DeWanda Wise e Steven Yeun.

    The Twilight Zone chega nas telinhas norte-americanas dia 1º de abril, pela emissora CBS. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top