Minha conta
    Natalie Dormer, de Game of Thrones, vai estrelar spin-off de Penny Dreadful

    Um demônio sobrenatural.

    Margaery Tyrell já se foi há tempos, mas Natalie Dormer já tem data para voltar às telinhas.

    A atriz será a protagonista de Penny Dreadful: City of Angels, derivada da original que teve Eva Green no papel principal..

    A história contará com novos personagens e arcos totalmente inéditos, partindo de 1938 em Los Angeles, em meio a tensões políticas e sociais.

    A trama começa quando um crime sombrio choca toda a cidade, e o Detetive Tiago Vega (Daniel Zovatto, de O Homem nas Trevas e Corrente do Mal), é encarregado da investigação. Logo, ele se verá mergulhado em "uma época aventura que reflete a história rica de Los Angeles: dos prédios da cidade às rodovias, passando pelas fortes tradições do folclore mexicano e pelas ações de espionagem do Terceiro Reich alemão.

    Dormer será a personagem principal, Magda. Ela é um demônio sobrenatural que assume a aparência de qualquer pessoa que escolhe, podendo se manifestar com vários disfarces ao longo da série. Portanto, ela poderá ser ao mesmo tempo uma perigosa inimiga ou uma aliada valiosa — e se você achou essa dualidade parecida com a de Margaery Tyrell, junte-se ao clube.

    O elenco de Penny Dreadful: City of Angels conta também com Jessica Garza (Uma Noite de Crime) e Jonathan Nieves (New Amsterdam).

    No time de produção estão John LoganMichael Aguilar (Kidding) e Sam Mendes (Beleza Americana). Paco Cabezas, de Penny Dreadful e The Alienist, está a cargo da direção de múltiplos episódios, e as filamgens devem começar ainda em 2019.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top