Minha conta
    Game of Thrones: Estreia da 8ª temporada pode ter retorno de Robin Arryn e mais personagens inesperados

    Surpresaaaa!

    Pouco se sabe realmente sobre a última temporada de Game of Thrones. Após a HBO ter recorrido a todos os artifícios possíveis para evitar vazamentos de informações dos sets de filmagem, fãs conseguiram descobrir no próprio site da emissora uma pequena peça de informação: quais personagens estão no primeiro episódio da temporada.

    Fãs começaram a investigar no site da produtora, através das URLs já criadas para cada episódio, em busca de novidades. O que descobriu-se foi que, além das participações já esperadas dos personagens principais — Tyrion, Jaime, Cersei, Dany, Jon Snow, Davos, Sansa, Arya, etc —, a estreia da temporada terá os retornos de Bronn (Jerome Flynn), Tormund, o Terror dos Gigantes (Kristofer Hivju), Beric Dondarrion (Richard Dormer), visto pela última vez tentando escapar da Muralha em queda, Melisandre (Carice van Houten), que em sua última aparição estava se destinando a Volantis e, o mais inesperado: o pequeno Robin Arryn (Lino Facioli) e o próprio Edmure Tully (Tobias Menzies).

    O pequeno Senhor do Ninho da Águia apareceu na série pela última vez na sexta temporada, sendo manipulado por Mindinho (Aidan Gillen) para que enviasse os guerreiros do Vale para o Norte. Já seu tio aparentemente havia sido esquecido, sobretudo quando Arya não o libertou dos Frey quando se vingou do Casamento Vermelho na estreia da sétima temporada.

    Ainda segundo o Watchers on the Wall, o primeiro episódio possivelmente terá exata 1h de duração. A oitava temporada de Game of Thrones estreia no dia 14 de abril, na HBO.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top