Minha conta
    Game of Thrones: Rose Leslie parou de falar com Kit Harington por causa de spoiler do final da série

    E tá errada?

    Se você já esteve em algum tipo de relacionamento amoroso, deve saber muito bem que algumas regras não escritas são totalmente necessárias para uma boa convivência. E se você e seu par são daqueles que gostam de maratonar séries juntos, uma das principais regras é: não dê spoiler. 

    Se você pensa que certos famosos e artistas conseguem escapar desse problema, acredite, eles sofrem tanto quanto a gente. Foi exatamente este o caso do tão querido casal Rose Leslie e Kit Harington, respectivamente Ygritte e Jon Snow, de Game of Thrones

    Durante uma entrevista a uma rádio britânica, Kit contou que, após soltar um spoiler na presença da mulher, os dois brigaram feio e a situação só se apartou depois de muito tempo. 

    "Eu contei um spoiler e ela não falou comigo por três dias. E foi ela quem perguntou!", contou. 

    HBO

    Não foi a primeira vez que o casal entrou em conflito devido a revelações do enredo da série. No ano passado, Leslie chegou a afirmar que havia proibido completamente que seu marido lesse o roteiro da série na sua frente, mesmo que fosse em silêncio. Isso que é comprometimento! 

    Na ocasião, Kit falou sobre seu entusiasmo sobre poder ser um dos poucos detentores do grande segredo a respeito do fim.

    "É muito legal andar por aí sabendo tudo, meses antes de qualquer um ver o final. Eu sei e ninguém sabe. Acho que [o final] vai ser revolucionário", explicou. 

    Para todos os efeitos, as brigas do casal devido a spoilers logo acabarão, já que o final de Game of Thrones poderá ser conferido por todos em seu oitavo e último ano, que estreia na HBO no dia 14 de abril. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top