Minha conta
    Sophie Turner era proibida de lavar os cabelos durante as gravações de Game of Thrones

    Haja shampoo a seco!

    Analisando qualquer entrevista com o elenco de Game of Thrones é possível notar uma coisa com bastante nitidez: não é uma série fácil de ser gravada. Com uma rotina regrada e exaustiva, cada temporada exige cerca de seis meses de dedicação contínua do elenco principal da trama. 

    E em casos especiais até mesmo a aparência acaba ficando debilitada, como relatou a atriz Sophie Turner, intérprete de Sansa Stark, para a revista InStyle. 

    "Durante as primeiras temporadas eu podia lavar e cuidar do meu cabelo porque ele mostrava uma nobre garota aristocrática. A partir da quinta temporada, pediram para que eu parasse de lavar o meu cabelo e foi muito nojento", comentou. 

    HBO

    Sophie explicou ainda que, por ser loira natural, precisava se virar entre as cores e tratamentos para que isso não atrapalhasse seu visual em outros projetos. "Na última temporada eu simplesmente usei uma peruca, o que me permitia lavá-lo quando quisesse, mas por dois anos eu precisei lidar com a oleosidade, e coçava muito! Tínhamos ainda uma máquina de neve que grudava papel no óleo capilar, era muito nojento", completou. 

    De acordo com Turner, o visual de Sansa era correspondente às mudanças de personalidade da personagem ao decorrer da série. Passando por tranças simples até um penteado mais despojado e livre, a Stark queridinha do público precisou passar por maus momentos para conseguir provar o seu valor. 

    "Na sétima temporada ela finalmente cria sua própria identidade e isso é levado para a oitava com ainda mais força. Ela escolhe o cabelo que quer e é uma líder influenciadora. Já não é mais influenciada pelos outros", concluiu. 

    Felizmente, o visual de Sansa no arco final de Game of Thrones poderá ser conferido em breve. O seriado mais popular do mundo voltará para seu oitavo e último ano na HBO no dia 14 de abril. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top