Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Game of Thrones: Lena Headey revela como foi seu último dia de gravações
    Por Amanda Brandão — 30 de jan. de 2019 às 12:11
    facebook Tweet

    O comentário da atriz vai fazer os fãs pirarem sobre a cena!

    Os fãs de Game Of Thrones estão contando os dias para abril, mês de estreia da oitava e última temporada da série. Com isso, estão todos em busca de spoilers que acalmem o coração dos mais ansiosos.

    Durante entrevista para a Variety, ao falar sobre seu último dia de gravação, Lena Headey afirmou: “foi tedioso”. Em seguida, a intérprete da Rainha Cersei Lannister começou a rir e fica a dúvida se ela brincou ou falou sério.

    "O meu último dia no set foi estranhamente entediante, porque tive apenas de filmar uma cena a subir e descer escadas, e foi isso”, disse. A revelação claramente fará com que os fãs comecem a criar teorias sobre este episódio. Headey afirmou que é isso mesmo e revelou que "e é assim que acaba”.

    Em outro momento, durante entrevista à MTV, a atriz afirmou que a última temporada vai superar as expectativas dos fãs e ainda contou quem mais chorou no set: “Nós todos lemos o roteiro juntos, foi bem emocionante dizer adeus a todo mundo. Foram nove anos. Mas não posso dizer mais do que isso. Não posso dizer como me senti. […] Eu diria que Kit [Harrington] foi quem mais chorou. Ele é realmente emotivo demais”.

    A oitava e última temporada de Game of Thrones terá apenas seis episódios, os quais o produtor Richard Pleper já declarou que serão "como seis filmes". E se você está ansioso em como será a batalha final de Jon Snow e Daenerys contra os Lannisters e os White Walkers, atenção: a série estreia no dia 14 de abril, na HBO.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan Kennedy
      Começou as teorias.
    Mostrar comentários
    Back to Top