Minha conta
    Game of Thrones: Kit Harington se despede do visual de Jon Snow

    Um tchau para o cabelo comprido.

    HBO

    Kit Harrington também se despediu oficialmente de Game of Thrones. O ator, que era contratualmente obrigado a manter seu cabelo comprido, cortou seus cachos, o sinal de desfecho da sua trajetória como Jon Snow - confira a imagem abaixo:

    Assim como seus colegas Peter DinklageGwendoline Christie e Emilia Clarke, Harington também comentou sobre como foi finalizar as gravações do seriado, que trouxe seu primeiro grande papel. O astro ainda revelou que estava louco para finalmente poder cortar o cabelo:

    "Foi uma jornada maravilhosa. No discurso que dei quando acabei de gravar, eu disse que sempre foi mais do que um emprego. Eles eram minha família e a minha vida. Eu amei todos os minutos. Eu fiquei bem emocionado na semana seguinte, pensando que realmente tinha acabado. Eu gostaria de dar um passo para trás e curtir um anonimato, cortar o cabelo, me fazer o mais diferente do personagem possível e fazer outras coisas, com uma nova aparência e tom. [...] Eu não posso ir para meu próximo papel com o mesmo aspecto. Esse personagem foi brilhante, mas eu vou precisar me livrar do Jon Snow."

    A oitava e última temporada de Game of Thrones chega na HBO em abril de 2019. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top