Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Game of Thrones: Emilia Clarke vai levar fãs para pré-estreia da última temporada
    Por Vitória Pratini — 13 de fev. de 2019 às 16:40
    facebook Tweet

    Intérprete de Daenerys oferece esse presentão através de campanha beneficente para ajudar uma boa causa.

    HBO

    Já pensou em assistir a Game of Thrones ao lado da própria Mãe dos Dragões? Emilia Clarke está oferecendo a chance para um fã e um amigo assistirem à estreia da oitava e última temporada da série da HBO em primeira mão, ao lado do elenco da produção.

    Foi isso mesmo que você leu. Através de uma campanha em parceria com o site Omaze, a intérprete de Daenerys Targaryen convida fãs a doarem para uma boa causa e concorrerem a esta chance única.

    Os sortudos terão a chance de participar da premiere da série no Radio City Music Hall em Nova York e ainda participar da pós-festa ao lado de Clark e do restante do elenco. Isso com passagem e hospedagem em um hotel 4 estrelas incluídos.

    Para participar, basta doar a partir de 10 dólares para a campanha do Omaze. Quanto mais doar, mais chances terá de ganhar, e ainda pode levar recompensas como uma camiseta com Viserion transformado em wight; e alguns itens autografados por Emilia Clarke: um boneco Funko pop de Daenerys e Drogo, artes emolduradas de cenas da mãe dos Dragões na série, e um livro pop-up astrolábio temático da produção. O melhor de tudo é que quem contribuir vai beneficiar instituições que ajudam jovens adultos a se recuperarem do impacto de traumas médicos. Para contribuir, acesse este link.

    Não só a campanha é uma ótima iniciativa, como também o vídeo de divulgação, que você confere abaixo.

    Em poucos minutos, Clarke faz como um anuário do elenco e responde a divertidas perguntas sobre seus colegas, como: "Quem teve a melhor reação ao descobrir que seu personagem ia morrer?", ao que a resposta foi "Jason Momoa", intérprete de Khal Drogo. "Quem é um Stark nas ruas e um Selvagem nos lençóis?", sem dúvidas, ela disse, rindo, "Alfie Allen, o Theon". "Quem é o maior piadista", e sua resposta foi os showrunners David Benioff e D.B. Weiss, que criaram um arco de roteiro falso de que Kit Harington ia ter o rosto todo cheio de cicatrizes, só para sacaneá-lo. "Quem é mais provável que insista em fazer uma cena de nudez?", e a resposta foi Kit Harington, por causa de sua barriga de tanquinho. Já sobre quem choraria na estreia da última temporada, a atriz teve que admitir que seriam todos eles.

    Game of Thrones retorna com novos episódios em abril de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top