Minha conta
    The Walking Dead é renovada para a 10ª temporada

    Zumbis garantidos até 2020!

    Por essa, todo mundo já esperava, não é mesmo? O canal AMC renovou The Walking Dead para sua 10ª temporada — que tem previsão de lançamento para outubro deste ano. Angela Kang seguirá como showrunner.

    Apesar das saídas recentes de Andrew Lincoln e Lauren Cohan, a adaptação das HQs de Robert Kirkman segue com um grande grupo de fãs. Agora, Norman ReedusMelissa McBride se tornam os principais nomes do elenco, assinando acordos para ficarem na franquia durante três anos (seja dentro ou fora da série, como aconteceu com Lincoln, responsável por estrelar futuros filmes dentro de tal universo).

    Por sua vez, as negociações com Danai Gurira ainda estão em andamento, por conta de seu envolvimento com o Universo Cinematográfico Marvel. Tal notícia surge alguns dias antes da estreia da temporada 9B, que pretende ser focada no novo grupo de vilões: os Sussurradores, liderados por Alpha (Samantha Morton).

    O retorno oficial de TWD está marcado para 10 de fevereiro, mas o episódio inicial, intitulado Adaptation", já está disponível para assinantes dos pacotes FOX Premium, aplicativo da FOX e no NOW. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top