Minha conta
    Birthright: Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, vai produzir a adaptação dos quadrinhos

    A Universal, companhia responsável pelo projeto, escalou os roteiristas de Meu Malvado Favorito para cuidarem do script.

    Quando o jovem Michael some repentinamente, a família Rhodes entra em desespero. Um ano se passa, no entanto, sem que Aaron e Wendy saibam o que aconteceu com seu filho. A vida familiar entra nos eixos de alguma forma até que o novo equilíbrio é perturbado pela chegada de um misterioso guerreiro, que afirma ser a versão adulta de Michael Rhodes: este é o ponto de partida de Birthright, história em quadrinhos que ganhará as telonas com produção de Robert Kirkman (The Walking Dead).

    Segundo informa o The Hollywood Reporter, a Universal, companhia responsável pelo projeto, já escalou dois roteiristas para preparar o script da adaptação: Cinco Paul e Ken Daurio, escritores da franquia Meu Malvado Favorito. Eles serão encarregados de transpor a história fantástica para os cinemas, uma trama que lida com dois mundos paralelos, ligados por um portal, onde o tempo corre de maneiras diferentes - por isso, Michael retorna como um adulto formado após desaparecer na floresta. Nos quadrinhos assinados pela dupla Joshua Williamson e Andrei Bressan, o guerreiro afirma que conseguiu retornar para casa após derrotar o tirano que comandava Terranos, a terra mágica para onde foi transportada - no entanto, seu pior inimigo não morreu de fato e voltará para buscar vingança.

    Este será o primeiro trabalho mais "maduro" da dupla de roteiristas, que se especializaram em escrever scripts para longas infantis. Maiores informações - como diretor e elenco - sobre Birthright ainda não foram divulgadas e o projeto não tem previsão de estreia até o momento.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top