Minha conta
    The Walking Dead: Líder dos Sussurradores ameaça protagonistas em teaser da 9ª temporada

    Além disso, Michonne, Daryl e companhia estão prontos para enfrentar os Sussurradores em novas fotos.

    AMC

    Falta pouco para o retorno da 9ª temporada de The Walking Dead e parece que os Sussurradores estão prontos para chegar em grande estilo.

    O canal AMC, que exibe a produção nos Estados Unidos, divulgou um teaser que traz o início do conflito entre Alexandria, o Reino e Hilltop com os Sussurradores. No vídeo, a líder Alpha (Samantha Morton) se apresenta e ameaça: "Seu povo cruzou nossas terras, seu povo matou minha gente, haverá conflito".

    Além disso, foram reveladas novas imagens da segunda metade da temporada, que mostram como as comunidades estão se virando sem a presença de Rick Grimes (Andrew Lincoln). Enquanto Carol (Melissa McBride) e Ezequiel (Khary Payton) aparecem juntos no Reino, possivelmente planejando o aguardado Festival da Colheita; Tara (Alanna Masterson) e Alden (Callan McAuliffe) são vistos acompanhados de alguns dos novos sobreviventes, como Luke (Dan Fogler); Michonne (Danai Gurira) enfrenta zumbis (ou seriam Sussurradores disfarçados?); Daryl (Norman Reedus) está de besta em punho; Negan (Jeffrey Dean Morgan) segue em sua fuga da prisão e a pequena Judith (Cailey Fleming) está pronta para a ação. Confira na galeria acima.

    The Walking Dead retorna com novos episódios no dia 10 de fevereiro, no canal Fox Premium.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top