Minha conta
    The Walking Dead terá flashbacks no retorno da 9ª temporada

    Descobriremos o que aconteceu nos últimos seis anos de apocalipse zumbi.

    A primeira metade da nona temporada de The Walking Dead passou por dois saltos temporais e deixou os fãs se perguntando o que aconteceu nesse meio tempo. De acordo com a showrunner Angela Kang, os espectadores podem ficar tranquilos, pois a série de zumbis vai usar alguns flashbacks para explicar o que se passou com os personagens e as comunidades durante esse tempo.

    "Veremos [flashbacks]. E será usado mais de uma vez", disse Kang em entrevista ao Entertainment Weekly. "É um pouco diferente a cada vez. É algo que conta histórias específicas que acho úteis para entender quem são nossos personagens e por que eles estão onde estão."

    Considerando que o último salto temporal foi de seis anos — e apresentou a pequena Judith, filha de Rick (Andrew Lincoln), protegendo Alexandria e os recém-chegados — é um longo período para ser abordado.

    AMC

    Além disso, a showrunner adiantou que o restante da temporada vai abordar o Festival da Colheita, um evento importante dos quadrinhos. Nas HQs, é nele que os Sussurradores se infiltram em Alexandria e sequestram personagens como Ezequiel e Rosita, e acabam cortando suas cabeças. Ainda não há informações se o evento culminará na morte de algum personagem (ou quem será).

    Entretanto, Kang explicou que eles mergulharam na ideia "de que esse festival é de verdade para nosso pessoal", disse ela. "As origens desses tipos de feiras eram que pessoas de comunidades distantes viajavam e comercializavam bens úteis, porque nem toda comunidade tinha tudo que eles precisavam. É um lugar onde as pessoas podem aprender novas habilidades e pegar suprimentos que precisam. É também uma chance para eles se unirem como comunidades diferentes."

    O objetivo era mostrar a união entre as comunidades, e como cada uma lida com a feira, por mais que seja um ponto de discórdia entre o Reino e Alexandria.

    Segundo ela, a nona temporada de The Walking Dead também vai retratar uma nova jornada de Negan (Jeffrey Dean Morgan), agora que ele fugiu da prisão de Alexandria e foi parar no Santuário.

    "Nós o vimos depois do grande salto, em um lugar de semi-aceitação de seu destino, mas ele sempre quis algo mais. Ele sente que pode ser mais neste mundo e então se propõe a provar que isso ainda é possível. O que ele encontra é um mundo realmente interessante e diferente lá fora desde que chegou à prisão", comentou Kang.

    AMC

    "Porque se você pensar sobre isso, para ele, tantos anos se passaram, enquanto nosso pessoal tem se adaptado ao mundo em mudança, ele está na cela o tempo todo. Ele aprende algumas coisas bem interessantes enquanto está lá fora. Eu acho que é realmente ótimo ver Jeffrey fazer uma viagem muito interessante, quase de faroeste, que eu acho que será divertido para os fãs de Negan verem."

    The Walking Dead retorna com novos episódios no dia 10 de fevereiro, no canal Fox Premium.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top