Minha conta
    True Detective: Showrunner já tem planos para a quarta temporada

    Amigo, termina a do Mahershala Ali primeiro, calma aí!

    A terceira temporada de True Detective mal estreou, mas o showrunner Nic Pizzolatto já está cogitando o futuro da antologia criminal da HBO.

    Em entrevista para o EW, o criador revelou que já sabe qual será o tema de uma possível quarta temporada, mas fez mistério sobre o assunto: "É loucura. Onde você pode ir depois desse ano, onde tenho um protagonista com 35, 45 e 70 anos, ao mesmo tempo? Com um mistério de falsas resoluções, que vive viajando para o futuro, sem trair a audiência. Mas eu tenho uma ideia bem maluca, sim. Só acredito que preciso amadurecê-la um pouco mais..."

    A antologia retornou de um longo hiatus após sua (criticada) segunda temporada com Colin FarrellRachel McAdams e Vince Vaughn. Porém, Pizzolatto garante que esse não foi o motivo de tal espera. Assim, os novos episódios da série não devem demorar tanto, caso seja renovada. "Meu interesse foi renovado. Tinha muita coisa acontecendo na minha vida pessoal, então precisei colocar True Detective numa prateleira. Fui trabalhar em outros projetos da HBO. Até que veio essa nova ideia. Quero manter esse momento bom — se me permitirem."

    Estrelada por Mahershala AliCarmen EjogoStephen Dorff, a nova temporada de True Detective segue em exibição pela HBO. Confira nossas primeiras impressões!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top