Minha conta
    Matthew Rhys será Perry Mason em minissérie de Robert Downey Jr.

    Remake da HBO segue em busca de um diretor.

    Getty Images

    Após passar anos em desenvolvimento, o remake de Perry Mason finalmente encontrou seu protagonista em Matthew Rhys, vencedor do Emmy por The Americans.

    O projeto da HBO conta com produção executiva de Robert Downey Jr. (que chegou a ser cotado para o papel principal quando a ideia era fazer um telefilme), ao lado dos roteiristas Rolin Jones e Ron Fitzgerald (ambos de Weeds e Friday Night Lights) — que assumiram o script após a saída de Nic Pizzolatto para a terceira temporada de True Detective.

    Inspirada no famoso personagem de Erle Stanley Gardner, a série limitada vai acompanhar Perry Mason se envolvendo no caso do sequestro de uma criança, cujos resultados foram tráficos, na badalada Los Angeles de 1932. Atormentado pelas lembranças da guerra e o fracasso de seu casamento, o protagonista pode estar diante de sua grande chance de redenção.

    O remake segue procurando por um diretor e não ganhou data de lançamento oficial. Perry Mason já rendeu uma famosa série dentre os anos de 1957 e 1966, com Raymond Burr no papel principal, vencendo um Globo de Ouro e dois Emmy Awards.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top