Minha conta
    Matthew Rhys se junta a Tom Hanks na biografia You Are My Friend

    Marielle Heller (O Diário de Uma Adolescente) vai comandar o filme sobre o icônico apresentador Fred Rogers.

    Getty Images

    Indicado ao Emmy 2018 por sua performance em The AmericansMatthew Rhys está negociando um papel de destaque em You Are My Friend, biografia do famoso apresentador infantil Mr. Rogers — papel que será responsabilidade de Tom Hanks.

    Dirigida por Marielle Heller (O Diário de Uma Adolescente), a trama é inspirada na inusitada amizade entre Fred Rogers e o jornalista Tom Junod, mostrando como um repórter cético teve que escrever um artigo sobre uma das figuras mais amadas da TV e acabou mudando sua forma de ver a vida. O papel de Rhys seria justamente tal periodista.

    O roteiro é assinado por Micah Fitzerman-Blue e Noah Harpster (Transparent), e fez parte da Lista Negra de scripts não realizados em Hollywood durante o ano de 2013. Marc Turtletaub, Peter Saraf (Pequena Miss Sunshine) e Youree Henley (O Estranho que Nós Amamos) assumem a produção. You Are My Friend tem previsão de lançamento para 18 de outubro de 2019.

    Vale lembrar que Matthew Rhys também fez parte do elenco de outro filme estrelado por Tom Hanks: The Post - A Guerra Secreta. Atualmente, o moço é um dos dubladores de Mogli: O Livro da Selva e ainda vai estrelar uma minissérie ao lado de Jamie Dornan.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top