Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    How I Met Your Mother vai ganhar remake chinês
    Por Nathália Gonçalves — 16 de dez. de 2018 às 07:25

    E os episódios serão mais longos!

    How I Met Your Mother, a aclamada comédia estrelada por Neil Patrick HarrisCobie Smulders e companhia teve seus direitos de adaptação vendidos para a produtora chinesa New Classics Media e já tem 30 episódios confirmados com uma hora de duração, 30 minutos a mais do que a versão original.

    O remake chinês da série faz parte de uma iniciativa global da 20th Century Fox. Outras séries que tiveram remakes anunciados são This is Us, que ganhará versões na Holanda e na França, Last Man Standing, que será refeita na Índia e no Vietnã, e Awake, que ganhará uma versão na Rússia.

    A presidente de distribuição global da 20th Century Fox Television, Gina Brogi, contou ao Deadline: "Existe um desejo maior da comunidade internacional por conteúdo produzido localmente e é isso que está vencendo quando se trata de audiência. Nós melhoramos nosso domínio na área de ficção roteirizada e está começando a mostrar resultado."

    Brogi declarou acreditar que a identificação de jovens adultos com How I Met Your Mother ajudaria a série no crescente mercado chinês: "A China tem se tornado cada vez mais ativa com produções locais. Sua comunidade melhorou muito em relação a produzir seu próprio conteúdo, com suas próprias estrelas, e isso é o resultado."

    How I Met Your Mother teve duração de nove temporadas, sendo finalizada em 2014. Criada por Craig Thomas e Carter Bays, a comédia já ganhou adaptações na Rússia e no Oriente Médio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top