Minha conta
    The Purge: Série inspirada na franquia Uma Noite de Crime é renovada
    Por Rafaela Ferreira — 7 de nov. de 2018 às 14:06

    Mais 12 horas de caos vem por aí...

    The Purge, série baseada na franquia Uma Noite de Crime, vai ganhar uma segunda temporada! Criado por James DeMonaco, esse é, atualmente, o maior drama da USA Network, com uma média de 2,3 milhões de espectadores.

    "A parceria e a confiança criativa de Jason Blum e todos da Blumhouse Television e Universal Pictures garantiram uma transição satisfatória do filme para a TV. Agora, junto da Universal Cable Productions, nós esperamos mergulhar ainda mais fundo na mitologia na segunda temporada", afirmou Chris McCumber, presidente da NBC Entertainment.

    A trama escrita por DeMonaco acompanha de um período de 12 horas em que todo crime, incluindo assassinato, é legal. Situado em uma América alterada, governada por um partido político totalitário, a primeira temporada segue vários personagens - aparentemente não relacionados - que vivem em uma pequena cidade. Conforme as horas passam, eles descobrem até onde podem chegar para sobreviver à noite. Fionna Dourif, Gabriel Chavarria, Lili Simmons, Jessica Garza, Amanda Warren, Colin Woodell, Hannah AndersonLee TergesenWilliam Baldwin integram o elenco.

    A season finale de The Purge será exibida nesta quarta-feira (7/11) nos Estados Unidos. No Brasil, a série pode ser vista na Amazon. A segunda temporada deve estrear em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • FSociety
      Mas será que o elenco vai continuar sendo o mesmo? com os personagens Miguel, Penelopy, Pete e Jena? Ou serão outros atores lutando para sobreviver na noite do expurgo? o jeito é aguardar.
    Mostrar comentários
    Back to Top