Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Primeira Noite de Crime não será lançado nos cinemas brasileiros
    Por Taiani Mendes — 12 de jul. de 2018 às 14:56

    Quarto longa da franquia de suspense The Purge.

    Má notícia para aqueles que acompanham assiduamente os capítulos da franquia The Purge, iniciada com Uma Noite de Crime em 2013. A Primeira Noite de Crime, quarta parte da série, não será exibido nos cinemas brasileiros, confirmou hoje a Universal Pictures. Sequer o lançamento em home video está confirmado no momento e resta então aos espectadores apenas esperar.

    Usando a receita de unir suspense, certo terror e ação, A Primeira Noite de Crime funciona como prequel da franquia e tem como grande nome do elenco Marisa TomeiY'lan NoelLex Scott DavisJoivan Wade estrelam a trama, dirigida por Gerard McMurray, que se refere bastante à histórica tensão política e racial dos Estados Unidos, ainda mais gritante atualmente com o país sob comando de Donald Trump.

    Lançado semana passada nos EUA, The First Purge arrecadou US$ 17 milhões nas bilheterias, abertura mais fraca entre as quatro produções da série. O resultado aquém do previsto, ainda mais duro considerando que o longa estreou em mais salas que os anteriores, certamente influenciou na retirada do filme do calendário brasileiro, assim como o desempenho modesto de 12 Horas Para Sobreviver - O Ano da Eleição nas telonas nacionais há dois anos. A Primeira Noite de Crime chegaria aos cinemas dia 23 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Roney F.
      Não faça drama. Primeiro que os 3 filmes estrearam em poucos cinemas no Brasil. Como que ia ter boa bilheteria? E o quarto filme estreou nos Estados Unidos num péssimo momento, competindo com Os incríveis 2 e o Homem Formiga e a Vespa. Queriam o que? Agora não querem lançar o filme em dvd por causa disso? Pelo amor né
    • Augusto S.
      Ah nunca nem vi nenhum no cinema nem acho que valha apena ir ver lá eu já vou assistir sabendo como vai ser kkk é um bom passatempo para ver em casa
    • ø мєSTяє ₫øS Sø∩ђøS ☠
      Tanto faz , vejo tudo online mesmo
    • Ana Karina L.
      que filme louco é esse?
    • Bruno
      Espero que saia dublado pelo menos
    • Vidamell Vida R.
      Eita. Mais tem Internet(e serve pra quê?).
    Mostrar comentários
    Back to Top