Minha conta
    Uma Noite de Crime 4 ganha vídeo de divulgação com menção ao slogan de Donald Trump

    The First Purge irá abordar a origem da história dos "Expurgos".

    Após usar como divulgação o infame boné vermelho da campanha eleitoral de Donald Trump, que estampava o slogan "Make America Great Again", o filme The First Purge ganhou seu primeiro vídeo de divulgação, que também faz menção à atual administração presidencial norte-america. Em forma de anúncio, o clipe do quarto filme da franquia Uma Noite de Crime dá uma ideia inicial de como será o "reflexo bizarro" que promete lançar sobre os Estados Unidos sob o governo de Trump. Leia o comunicado abaixo:

    "O que torna a América excelente? Na verdade, a resposta é simples. Os americanos tornam a América excepcional. Você é o sangue vital da nação e os seus direitos como americano devem ser protegidos. Só há uma solução para manter o nosso país inigualável: uma nova tradição. Participe deste dia e nada te deixará mais orgulhoso do que quando seu garoto olhar para você e dizer: 'Pai, eu quero participar do Expurgo também'".

    The First Purge irá apresentar a história original por trás dos "Expurgos", período anual de 12 horas em que todo o tipo de crime é permitido nos EUA. Idealizador e produtor da saga, James DeMonaco afirmou que o longa vai explorar um experimento social que deu errado. Querendo abaixar o nível de criminalidade a menos de 1% ao longo do ano, uma associação decide testar uma teoria sociológica que permitiria agressões durante uma noite numa comunidade isolada. Quando a violência dos agressores encontra a fúria dos marginalizados, a experiência se torna uma epidemia que se espalha por todo o país.

    Sob a direção de Gerard McMurray (Código de Silêncio), The First Purge será lançado nos EUA dia 4 de julho — data da independência norte-americana. O longa não tem previsão de lançamento no Brasil. A produção possui boas expectativas após 12 Horas Para Sobreviver - O Ano da Eleição ter tido um bom alcance nas bilheterias em 2016, arrecadando mundialmente US$ 118,5 milhões, uma boa marca perto do orçamento original de US$ 10 milhões.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top