Minha conta
    Alan Tudyk dará voz ao Coringa em série animada da Arlequina

    Ator se junta a Kaley Cuoco no elenco de vozes.

    Kaley Cuoco ganhou uma nova companhia no elenco de vozes da série animada da Arlequina. O ator Alan Tudyk (Han Solo: Uma História Star Wars, Firefly, Star vs. As Forças do Mal) será o responsável por da voz ao icônico vilão do universo DC: Coringa

    A informação foi revelada pelo ator Diedrich Bader, que também está na série, em uma entrevista concedida a um podcast (via Comic Book). O elenco conta também com Wanda Sykes (Black-ish), Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Natalie Morales (BoJack Horseman), Tony Hale (Arrested Development, Veep) entre outros.

    Harley Quinn, a série, acompanha a personagem após ela ter finalmente terminado o relacionamento tóxico com o Coringa, e pretende seguir a vida fora da lei sozinha. A série terá também Hera Venenosa, que aparece no primeiro teaser da série.

    O roteiro é de Paul Dini e Bruce Timm, com produção executiva de Justin HalpernDean Lorey e Patrick Schumacker. Ainda não há previsão de estreia, nas a série vai estrear, nos Estados Unidos, no canal de streaming exclusivo da DC, o intitulado DC Universe.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top