Minha conta
    New York Comic Con 2018: Produtores e elenco de Titans prometem muitas surpresas e rebatem críticas em pré-estreia da série

    A série em live-action dos Jovens Titãs estreia em outubro.

    A primeira série do canal de streaming da DC Comics, o DC Universe, foi também a primeira atração da New York Comic Con 2018. Titans inaugurou a programação do evento em uma pré-estreia um dia antes do início oficial da convenção, com direito à presença de fãs, elenco, produtores e surpresas.

    Geoff Johns, que assume o posto de produtor executivo da série, deu início à programação já com um agrado aos ávidos por notícias — afinal, nem só de Titans viverá o DC Universe, que por enquanto está disponível apenas nos Estados Unidos. O produtor e roteirista surpreendeu o público chamando Brendan Fraser ao palco, para anunciá-lo no elenco da outra série que está em desenvolvimento, Doom Patrol.

    Fraser viverá o Robotman na adaptação, e aproveitou o momento para mostrar a primeira foto do personagem.

    Mas as surpresas não pararam por aí. Além de um vídeo especial de Matt Bomer revelando que será o Homem-Negativo, Fraser confirmou que a série estreia em 2019. Em demais notícias, a atriz Kaley Cuoco (The Big Bang Theory) subiu ao palco para comemorar que “finalmente pode dizer que faz parte do Universo DC.” Afinal, ela será a voz da Arlequina na série animada!

    Após a exibição do episódio — leia aqui o que o AdoroCinema achou —, Ryan Potter, Anna Diop, Teagan Croft, Brenton Thwaites, Minka Kelly, Alan Ritchson, Geoff Johns, Akiva GoldsmanGreg Walker subiram ao palco, sob muitos aplausos do público empolgado.

    O principal assunto, é claro, foi o icônico “fuck Batman” dito por Robin em uma das primeiras cenas. Thwaites avisa que os fãs podem esperar sim um Dick Grayson mais sombrio e raivoso, e que a história aqui não é a respeito do Batman, e nem será.

    Entre o anúncio da renovação adiantada e a promessa de que muitos outros personagens da DC farão participações na série, Geoff Johns agradeceu à Marvel e às séries da Netflix por abrirem o caminho para esta abordagem mais realista dos heróis na TV, ou no streaming. E ainda disse que os fãs de Homem de Ferro e companhia vão ficar muito felizes com a segunda temporada de Titãs! Será?

    Quanto a possíveis e eventuais críticas — e até aquelas que já circularam nas redes sociais —, Thwaites foi categórico: “Entendo que os fãs reajam de uma certa forma a materiais que eles já conhecem. Mas como artistas, sempre queremos fazer algo que seja inovador. Eu absorvo as críticas negativas com um certo ceticismo, mas as levo em conta.”

    Titãs será exibida no Brasil pela Netflix, e estreia nos Estados Unidos em 12 de outubro. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top