Minha conta
    New York Comic Con 2018 começa hoje!

    Vamos juntos?

    Entre hoje e domingo fãs de filmes, séries, quadrinhos e animes tomam conta de uma das maiores metrópoles do mundo. A New York Comic Con promete fazer a alegria dos que estiverem presentes na convenção — e também dos leitores do AdoroCinema, que poderão acompanhar tudo!

    New York Comic Con 2018: Saiba quais séries de heróis estarão no evento

    Pelo segundo ano consecutivo, a nossa equipe estará in loco, pronta para trazer em primeira mão uma cobertura completa! Ao longo de quatro dias, iremos acompanhar os melhores painéis da convenção. Você poderá acompanhar a nossa cobertura nas redes sociais — Facebook, Instagram e Twitter — e também no site, é claro.

    New York Comic Con 2018: O que esperamos dos painéis da Netflix

    Além de trazer todos os detalhes que serão divulgados nas sessões de perguntas e respostas e os trailers e clipes exibidos por lá, o AdoroCinema também fará entrevistas com diversos talentos. Fique de olho!

    New York Comic Con 2018: Conheça os filmes que vão passar pelo evento

    Neste ano, a cobertura do AdoroCinema conta com Laysa Zanetti, Pablo Miyazawa e com o repórter cinematográfico Lucas Tunes. Acompanhe conosco e veja nas nossas matérias especiais quais são os principais acontecimentos da convenção!

    New York Comic Con 2018: The Walking Dead promete ser uma das grandes atrações do evento
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top