Minha conta
    New York Comic Con 2018: Saiba quais séries de heróis estarão no evento

    Titans, Runaways, The Gifted, Demolidor e mais...

    Entre os dias 4 e 7 de outubro de 2018, fãs de séries, cinema e quadrinhos se encontram em Nova Yor para mais uma edição da New York Comic Con. A convenção anual voltada para o entretenimento e para a cultura geek reúne fãs com criadores de conteúdo para apresentar materiais exclusivos, permitir que cosplayers soltem a criatividade e promover encontros que prometem ficar na memória dos sortudos que puderem comparecer ao evento.

    O AdoroCinema, que estará presente mais uma vez, apresenta em uma série de matérias quais são os principais painéis da convenção, o que deve ser apresentado e por que estão entre os mais aguardados. Na primeira parte, debatemos o que a Netflix leva para a grande metrópole. Agora, chegou a vez dos heróis. Tem Marvel, tem DC, tem para todos os gostos!

    Leia aqui a primeira parte!

    Titans

    nova série do canal de streaming exclusivo da DC Comics promete uma abordagem mais séria dos heróis que recentemente dominaram as telonas com o longa animado Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas. No dia 3, o primeiro episódio da série será apresentado com exclusividade para alguns fãs sortudos, seguido de uma sessão de perguntas e respostas com parte do elenco e os produtores. Para quem não estiver entre os escolhidos para ganharem este presentão, a série estreia em 12 de outubro.

    Runaways

    O improvável e heterogêneo grupo de adolescentes poderosos da Marvel TV ganhou o público e a crítica em 2017 com a primeira temporada, e a segunda chega por aí em dezembro! Antes disso, Runaways toma conta do Madison Square Garden pela primeira vez! Além da tradicional sessão de perguntas e respostas, os produtores e o elenco avisam que o painel vai exibir as primeiras cenas da segunda temporada.

    The Boys

    Nova série do Amazon Prime Video produzida por Eric KripkeThe Boys adapta as HQs homônimas de Garth Ennis, e se passa em um universo fictício em que a maior parte dos super-heróis se corrompeu devido à fama e ao status de celebridade que alcançaram. Um esquadrão da CIA, chamado ‘The Boys’ é responsável por monitorar a comunidade dos poderosos.

    Conhecendo o mundo na próxima sexta-feira (5), a série tem no elenco Karl UrbanKaren Fukuhara e Erin Moriarty. No painel, só para maiores de 18 anos, será exibido o primeiro trailer da adaptação. Por isso, olho no AdoroCinema!

    Demolidor

    O herói de rua favorito dos fãs da Marvel na Netflix está contando os dias para voltar para a sua terceira temporada — em 19 de outubro. Após alguns teasers terem sido divulgados durante a última semana, o painel de Demolidor no sábado, dia 6, promete ser o lançamento do trailer oficial do novo ano da série, que vai adaptar o famoso “A Queda de Murdock.” É tradição em painéis da Marvel/Netflix os fãs receberem algumas surpresas. Portanto, não descarte a possibilidade de algum sinal de vida de O Justiceiro.

    The Gifted

    A série baseada no universo dos X-Men já está de volta para a segunda temporada — que você pode conferir sempre na Fox e no Fox Play. No dia 7 de outubro, Emma Dumont, Coby Bell, Jamie Chung, Amy AckerSean Teale e o criador Matt Nix vão se encontrar com os fãs para falar sobre as ameaças dos episódios inéditos de The Gifted, a iminente guerra entre o Mutant Underground e o grupo da Inner Circle e o que mais está por vir nesta eletrizante trama.

    Gotham

    Quase chegando ao fim, Gotham — que é filmada em Nova York — retorna para a sua última aparição na NYCC. Com a cidade à beira da anarquia total, caberá a Jim Gordon e Bruce Wayne retomarem o controle. Os produtores prometem que os fãs que estiverem no Madison Square Garden no domingo (7) serão os primeiros a descobrir o que guarda a temporada final da série, além de receberem de presente uma apresentação em vídeo e uma sessão de perguntas e respostas com o elenco.

    Não somos heróis, mas também mostramos a que viemos

    Nem só de herói vive uma Comic Con, não é? Outros painéis que prometem fazer muito barulho no evento são: Nightflyers, nova série adaptada de uma história de George R.R. Martin, que terá o primeiro episódio exibido com exclusividade para os fãs no dia 5 (sexta-feira); Deadly Class, nova série produzida pelos irmãos Russo que conta a história de uma escola para jovens assassinos — e tem no elenco Lana Condor! Riverdale, que apresenta no dia 7 (domingo) materiais inéditos da terceira temporada; e Outlander, que terá um evento dedicado à quarta temporada.

    Conheça a cobertura do AdoroCinema

    Entre 4 e 7 de outubro, o AdoroCinema estará presente na New York Comic Con com três correspondentes: Laysa Zanetti, Pablo Miyazawa e o repórter cinematográfico Lucas Tunes. A equipe fará cobertura em texto para o site e também trará reportagens e entrevistas exclusivas, mostrando as ativações e aqueles momentos que só é possível ver em uma convenção de fãs. Nas redes sociais, vídeos, primeiras impressões, descrições e dezenas de conteúdos exclusivos para você que "adora cinema e série." Vamos juntos?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top